quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Coleção Primeiro Sarah Burton para McQueen

A mulher com um poder surpreendente!!

Sarah Burton disse que seu principal objetivo com a coleção - a primeira desde que assumiu como diretor de criação - era para dar um forte senso de ofício. Ela também usou a palavra "concurso" para descrever o sentimento geral da coleção, que foi baseado em uma natureza decadente. Os fraques e calças estreitas low-rise certamente seguir a silhueta McQueen. As estampas e bordados de fita eram consistentes com o estilo dos últimos anos. Algumas das formas mais esculturais lembrar seu sentido do teatro. E a Sra. Burton materiais utilizados e as referências que lhe estão associadas, como penas, desenhos que parecem ter parcialmente se desintegrou, e as borboletas de couro pintado à mão que se aglomeravam em vestidos.



Estes incluíram longas, vestidos off-a-ombro em uma cópia da folha resumo e um colete vestido longo branco com um cinto largo da folha de ouro e uma cópia de sombra cinza na bainha. Também forte foi um fraque de cetim de seda preta com punhos brancos, e algumas peças mostram, em ráfia, macio trançado e chiffon.


Sucedendo o Sr. McQueen é uma tarefa difícil. No entanto, a Sra. Burton mostrou duas qualidades valiosas. Ela era modesto sobre o que ela escolheu para assumir, algumas referências ao artesanato McQueen e drama são, necessariamente, mas sua escolha reflete uma transição gradual. E ela obviamente sabe como fazer roupas leves. Durante as próximas temporadas, ela deve se sentir mais confiante para trazer as suas próprias idéias. Artesanato é importante, mas isso é um estado de espírito ou uma emoção. Mas, apesar de tudo, ela fez um excelente trabalho, e eu achei a resposta na sala estava entusiasmado.

Veja algumas peças dos desfile:



Branco e preto - sem medo de errar!

Nenhum comentário: