sábado, 25 de setembro de 2010

Famosas, HOJE super belas!

Catherine Zeta - Jones

A Evolução de Catherine nos faz refletir bastante sobre a influência que a moda e a tecnologia em cosméticos pode oferecer a uma pessoa.

Veja Evolução da imagem da atriz de 1984 até os dias atuais.

1984


1993


1999


2002


Atualmente

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A diversidade dos looks

Gisele Bundchen



O que ela usava?!!!


A supermodelo ostentava sua figura famosa em mangas Calvin Klein enquanto vestido cor de vinho , em Nova York na Fundação do Brasil Gala Anual .


Taylor Swift



O que ela usava?!!!


Rápida participação em um Country Music Hall of show Fame com um vestido extravagante dourada e saltos de cetim bonita.

Está na boca das celebridades, Porque não na sua???

 Batom! Fala sério? toda mulher tem pelo menos um na bolsa néh?
Então a tendência está super voltada para cores, muitas cores, os batons desta temporada estão com uma cara super divertida, cores vibrantes tomam conta das bocas por todo mundo... um exemplo que não posso deixar de citar porque eu à amo e admiro muito é a nossa querida Lady Gaga, com seu visual sempre irreverente e fashionista ela sempre gostou de causar aquele bafão por onde passa, agora pare e vamos lembrar da ultima maquiagem dela, qualquer uma que você lembrar, pode ser de um vídeo clip ou mesmo de alguma aparição dela na mídia, então? lembrou? viu como estava a boca dela??? sempre colorida, com nuances de rosa até o preto... mais chega de falar da Gaga se não fico o dia todo elogiando ela e não falo do que interessa...
Os batons coloridos também pedem um bom censo de quem vai usa-lo... se você que arrasar com uma boca super colorida na noite, você tem que usar uma pele mais básica, com um blush bem clarinho, e se você não abre mão de uma sombra use-a, mais nada de muita cor, use uma mais neutra...! assim, resumindo use a abuse das cores, peles morenas ficam otimas com cores mais claras como o rosa e o laranja e peles claras ao contrario néh?, mais não é regra...


quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Looks em destaque

Vejam alguns looks que se destacam em pessoas que também se destacam!


Kate Winslet em sua forma física espetacular



Rachel Bilson a eterna O.C


Vanessa Hudgens com estampado que promete bombar no verão



Charlize Theron num estilo casual chic que veste bem qualquer idade

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A Cura

Como o espaço é pra falar de Cultura, deixo um recadinho sobre uma das séries brasileiras de maior destaque dos últimos tempos, A Cura.

Essa série me faz lembrar de quando eu era criança e via minha mãe esperando o horário das 6hs horas chegar para assistir Livre para voar, a Gata Comeu entre tantas outras novelas.

Atualmente, minhas novelas preferidas são as escritas por Walcyr Carrasco, autor fabuloso e pelo que tenho visto pelo Twitter, pessoa também.

Amanhã sendo terça-feira já temos programação boa na TV Aberta - A Cura, com Selton Melo após o Casseta e Planeta.

Foto extraída do Blog:http://www.raqueltrevisi.com.br/blog/