quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Encanto a moda Mineira no Minas Trend Preview

A marca Áurea Prates abriu o evento de moda mais famoso de Minas,
o Minas Trend Preview, com um desfile editado a partir do forte da marca, a camisaria.

A marca que carrega o nome da idealizadora Áurea, traz na essência de suas peças a firmeza e identidade mineira. As peças tem as bases naturais de algodão e seda que são complementadas com estilos que possuem cortes que valorizam qualquer pessoa.

Os looks são atemporais e trazem o romantismo mesclado ao vintage confortável. Vestir uma peça Áurea Prates é trazer consigo uma história já vivida por todos nós, uma espécie de Dejavu do bem.

Eu tive a honra de ser convidada pela Áurea e seu filho Rodrigo para contribuir com a marca fazendo o design de estamparia e bordados para complementar as lindas peças.
Pra mim e minha equipe não foi muito difícil pois tanto Áurea quanto Rodrigo nos deram muita abertura através da simplicidade e autencidade deles que reflete bem o que é a marca.

Trabalhamos a Estrada Real de Minas e buscamos na temática o que havia de mais encantador na fauna, flora e arquitetura para refletir a identidade da marca que já é  e promete ser ainda mais sucesso no cenário da moda nacional e quem sabe internacional, pois looks como esses qualquer gringo quer ver!

Confiram parte do desfile!